Locaweb Edição 108

8 // giroweb // revista locaweb giro web NOVIDADES, NÚMEROS E CURIOSIDADES DA TECNOLOGIA J untar doses de conhecimento e gamificação a inteligência de dados é a proposta da Niduu, cujo aplicativo visa desenvolver, por meio de treinamento ministrado via telefones celulares, os colaboradores de uma empresa. Na prática, os cursos são realizados a partir de campanhas que analisam os participantes em tempo real enquanto eles realizam exercícios disponibilizados pela empresa. Ao mesmo tempo, os gestores podem usar o serviço para identificar o nível de conhecimento dos funcionários a respeito de temas diversos. Dentre eles, destacam-se vendas, atendimento, produtos da marca, procedimentos operacionais e cultura institucional. A companhia que contratar a solução pode criar treinamentos de forma personalizada ou usar algum dos 250 cursos oferecidos pela Niduu. A startup também produz conteúdos sob demanda a partir de material enviado pelo cliente. Fundada em 2017, a Niduu já capacitou mais de 160 mil colaboradores. Atualmente, conta com acima de 17 milhões de lições feitas, 2,2 milhões de horas de treinamento e mais de 300 empresas treinadas. Saiba mais em https://niduu.com. Treinamento a distância NIDUU USA GAMIFICAÇÃO E OUTRAS TÁTICAS PARA CAPACITAR FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS POR MEIO DE TELEFONES CELULARES

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=