Locaweb Edição 109

// revista locaweb 17 // raio-x / games Essa premissa é muito bem- construída, com personagens profundos e diversos mistérios que nenhum personagem entende completamente. No game, o conhecimento antigo da humanidade também se perdeu. Com isso, Sam e seus parceiros desvendam o novo mundo conforme a campanha avança. Intrigante, mas repetitivo O principal problema da dinâmica criada em Death Stranding é sua jogabilidade Essa característica, às vezes, provoca uma sensação de cansaço no player – principalmente porque, em diversos momentos, o jogo solicita que Sam retorne por grandes distâncias que já foram percorridas. Por isso, a motivação para completar o game é realmente a própria história, que conta com muitas surpresas. Multiplayer colaborativo Em Death Stranding, não há multiplayer no sentido tradicional, mas os jogadores conseguem colaborar entre si de uma maneira própria. Aparentemente, o game coloca uma determinada quantidade de players no mesmo servidor, e suas modificações no mundo podem ser usadas por outras pessoas. Ficam disponíveis para aquele grupo itens como cordas, escadas, abrigos, placas de avisos e recursos armazenados em caixas. Além disso, algumas estruturas, como estradas e abrigos, exigem grande quantidade de recursos para serem construídas. A tarefa, no entanto, fica mais fácil de ser cumprida quando diversos players contribuem com seus metais e resinas. Depois de prontas, as melhorias podem ser aproveitadas por todos. RAIO-X DEATH STRANDING GÊNERO: AVENTURA PLATAFORMAS: PLAYSTATION PREÇO SUGERIDO: R$ 199,50 (O PREÇO VARIA DE ACORDO COM A ÉPOCA.) Missão do protagonista é cruzar os EUA conectando cidades por meio da "internet" do jogo VEREDITO NEM MESMO UMA JOGABILIDADE REPETITIVA DIMINUI A QUALIDADE DE DEATH STRANDING, QUE TEM UMA DAS CAMPANHAS MAIS ORIGINAIS E INTERESSANTES DE TODA A GERAÇÃO, O QUE GARANTE UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA. repetitiva. O protagonista é, essencialmente, um entregador. Não haveria nenhum problema nisso, desde que ele fizesse algo além de entregas. Sempre que cumpre uma missão (ou seja, conclui uma entrega), Sam deve pegar uma nova carga e... fazer outra entrega. É verdade, sim, que os eventos do game se desenrolam enquanto isso, mas há poucos momentos de respiro. Alguns diálogos, batalhas de chefe e memórias despontam como as únicas variações de jogabilidade.

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