CX Trends 2022 - Edição 1

É interessante ver como o consumidor abraça rapidamente novas ações e estratégias que facilitam a sua experiência. O Pix, que foi disponibilizado para o público em novembro de 2020, foi utilizado por 66% dos consumidores 42% dos consumidores compraram algum produto pela internet e optaram por retirar o produto na loja, ou seja, escolheram ummodelo de compra novo, que mistura online e offline, mesclando conforto, praticidade, economia e agilidade de cada canal. para fazer uma compra em 2021. Além disso, 63% pretendem continuar utilizando em 2022. É fácil entender o sucesso: uma inovação que oferece simplicidade e agilidade de forma gratuita tinha tudo para dar certo. As carteiras digitais também estão caindo no gosto do brasileiro: metade dos entrevistados utilizaram este meio de pagamento em 2021 e 46% pretendem continuar usando. Outra novidade que surgiu em meio à pandemia e que foi aceita pelos consumidores foi a possibilidade de comprar no site e retirar em loja física: 42% se beneficiaram do conforto de comprar em casa e retirar o produto sem precisar esperar pelo prazo de entrega ou pagar o frete. A JORNADA DO CONSUMIDOR NÃO POSSUI LIMITES ENTRE ONLINE E OFFLINE

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=