Locaweb Edição 93

especial 36 REVISTA LOCAWEB Junto aos prestadores de serviços comos quais trabalha, identificou a necessidade de ter um canal para oferecer conteúdo relevante e ajudar esses negócios comdicas e informações. “O canal ainda acaba funcionando como umgerador de demanda para novos parceiros da plataforma”, explica Daniel Teixeira, head de marketing da Zoop. Atualmente, o blog é um pilar essencial na estratégia de marketing da fintech para ganhar mais relevância e notoriedade no setor. “Com ele, conseguimos ser mais assertivos e melhorar a qualificação dos leads. Ao usar a metodologia de inbound, diminuímos os custos, encurtamos o ciclo de vendas, alcançamos o público certo e Ao usar a metodologia de inbound, diminuímos os custos, encurtamos o ciclo de vendas e alcançamos o público certo Daniel Teixeira, head de marketing da Zoop estabelecemos relacionamentos mais próximos com nossos futuros parceiros”, explica Daniel. Depois da implementação da estratégia de inbound, o blog e o site da Zoop tiveram um aumento relevante no número de usuários e melhora na qualificação e segmentação dos leads. O head de marketing da startup destaca que também houve crescimento nas conversões, o que ajudou a atingir metas comerciais e impactou diretamente a performance do negócio. Experiência em loja virtual A A.Craft, que produz planners, papelaria e materiais pra DIY, é uma marca que criou uma experiência que une loja virtual, blog e tutoriais. “O conteúdo é a base de toda a nossa estratégia de marketing. Essa é a forma que nós encontramos de nos No blog da A.Craft, há dicas de como usar produtos, bem como artigos relacionados a produtividade e organização

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