Locaweb Edição 106

11 // entrevista // revista locaweb O jeito Disney de ser I nfraestrutura de primeira, atendimento de qualidade e excelência nos serviços. Esses são alguns dos fatores que conferem a fama de “lugar mais mágico do mundo” aos parques e resorts que pertencem ao conglomerado da Disney. O americano Dan Cockerell, que foi um dos palestrantes do evento Locaweb Digital Conference Live, realizado em dezembro, tem uma longa história de amor com a empresa do Mickey. O executivo ocupou uma série de cargos na companhia e chegou a ser vice-presidente do parque Magic Kingdom, o maior da Walt Disney World, em Orlando (Estados Unidos). Ali, ele liderou uma equipe composta por 12 mil funcionários, que atendia cerca de 20 milhões de visitantes por ano. Com a experiência, o especialista montou a consultoria Cockerell Consulting Group, na qual usa o conhecimento adquirido ao longo de 26 anos de carreira para auxiliar empreendedores e empresas dos mais variados tamanhos, em todo o mundo, a adotar o jeito Disney de ser. E a boa notícia é que isso pode ser aplicado a seu negócio. DAN COCKERELL, EX-VICE-PRESIDENTE DOS PARQUES EPCOT, HOLLYWOOD STUDIOS E MAGIC KINGDOM, EM ORLANDO (EUA), COMPARTILHA LIÇÕES DE LIDERANÇA E GESTÃO APRENDIDAS COM A EMPRESA DO MICKEY MARIA BEATRIZ VACCARI

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=