Locaweb Edição 114

48 // reportagem / podcasts // revista locaweb @revistalocaweb Podcasts A o navegar por plataformas como Spotify e Deezer é possível encontrar centenas de podcasts das mais variadas categorias. Há opções informativas, divertidas, educacionais e as que falam sobre temas específicos, como cultura pop, história, empreendedorismo e esportes. O leque de opções inclui ainda projetos desenvolvidos por empresas. Nos últimos anos, o público brasileiro pôde acompanhar diversas iniciativas de grandes marcas via podcasts. Em 2020, por exemplo, a Jeep lançou o programa “Papo de Jeepeiro”, que conta histórias a respeito de carros e pessoas, reforçando a paixão por trilhas e percursos off-road. A Uber, por sua vez, usou o formato de mídia para se posicionar em relação a temas importantes, como racismo, LGBTQIA+fobia e violência contra a mulher. EM ALTA, PROGRAMAS DE ÁUDIO PODEM SER EXPLORADOS DE DIFERENTES FORMAS POR PEQUENOS E MÉDIOS EMPREENDEDORES MARIA BEATRIZ VACCARI para PMEs

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=