Locaweb Edição 123

9 // entrevista // revista locaweb Experiência de consumo O ferecer uma boa experiência de compra é essencial para encantar e fidelizar clientes tanto no mundo digital quanto em lojas físicas. Ter cuidado ao expor a marca nas redes sociais, fazer uma boa curadoria de portfólio e trabalhar com o conceito de omnicanalidade são alguns dos fatores que podem colaborar nesse processo. Para Renata Albuquerque Saad, gerente de branding da Tok&Stok, é preciso, ainda, analisar, ouvir e trocar ideias com o consumidor. “Essas conversas geram insights sobre o que pode ser melhorado no processo de compra e o que podemos criar para aprimorar a vida e as casas das pessoas”, explica. Disposta a inovar cada vez mais para atender as necessidades e os desejos dos clientes, a Tok&Stok trouxe o arquiteto e designer Mauricio Arruda para seu time de experts. Hoje, ele é especialista de consumo e experiência da marca. Nesta entrevista, Mauricio fala de sua trajetória, da importância de trabalhar a experiência dentro das empresas e de como as redes sociais são poderosas ferramentas para quem deseja se aproximar do público. ESPECIALISTA DA TOK&STOK RECOMENDA ENTENDER OS ANSEIOS DOS CLIENTES E APOSTAR EM HUMANIZAÇÃO TEXTO: MARIA BEATRIZ VACCARI / FOTOS: LANA PINHO Embora tenha crescido bastante em meio à pandemia, ainda existe muito espaço para a expansão e o aprimoramento do consumo na internet

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=